Franquia de lavanderias especialista em economia desperta interesse de investidores na feira do empreendedor do Sebrae em São Paulo

Aconteceu entre os dias 05 e 08 de outubro no Parque Anhembi em São Paulo, a maior feira de empreendedorismo da América Latina, a feira do empreendedor do Sebrae. O evento que reúne pequenas, médias e grandes empresas, está atualizado com o que mais há de novo no mundo empresarial.

Um dos segmentos que superou as expectativas e gerou grande número de interessados foi o setor de lavanderias. O stand da eLav, ficou bastante movimentado durante todos os dias da feira, gerando mais de 200 atendimentos personalizados, demonstrando grande interesse do público frente ao modelo inovador de lavanderias que a rede oferece. As pessoas ficaram impressionadas em ver como é fácil e acessível ter uma franquia na sua cidade. A eLav também se destaca por ser uma lavanderia especialista em economia e qualidade. “Nosso modelo de negócios é focado em economia de recursos em todos os processos e isso reflete positivamente na sustentabilidade do planeta, no bolso do franqueado e consequentemente no preço final para o cliente” afirma Fernando Vigato, diretor da eLav.

A franquia trabalha a preços acessíveis, onde se torna viável a todas as pessoas utilizarem o serviço para ter mais tempo livre e qualidade aplicada nas roupas. Este modelo aparece como solução para uma demanda crescente de serviços de lavanderia para a classe média, onde a maioria das pessoas trabalha fora de casa ou não tem espaço para o cuidado com as roupas. Os serviços incluem planos mensais para famílias, planos mensais para empresas e lavagens avulsas em geral, onde incluem ternos, edredons, tapetes etc. Os valores são a partir de 1,50 por peça de roupa lavada e passada que representa um pagamento de 120,00 reais por mês. A marca está focada em expandir por todo o Brasil através da venda de franquias. “Nosso foco é a partir deste modelo inovador e sustentável, tornar os serviços de lavanderia cada vez mais acessíveis aos brasileiros, mostrando que podemos gerar economia e sustentabilidade para nossos clientes”, conclui Vigato.